o dia do nascimento....

21/05/2012 01:25

 

 

Vou tentar contar um pouco sobre como foram os primeiros dias ...

No dia do nascimento do Kauan, quem me levou até o hospital foi a Madrinha dele a Tia Jú.....ela acho que estava mais nervosa do eu....

fui pro hospital porque nao estava me sentido muito bem e como ja estava de 41 semanas e uns dias...podia realmente ser a qualquer momento.....depois de alguns exames pediram pra que eu me preparasse para ser internada, seria uma cezária de urgência, pois o líquido já estava amarelo...e poderia causar problemas ao bebe....demorou um pouco..e nesse meio tempo minha irmã foi a eleita a acompanhar o parto......que felicidade ein Tia Becca!!!!Bom depois de preparativos, espera de sala de parto desocupada, e tudo mais, lá fui eu...fiquei bem tranquila, fiquei o tempo todo pedindo pra dar tudo certo e me lembrando de como tinha sido na época do nascimento da Thais, minha primeira filha...não sentí nada de dor....e depois da anestesia então ...nada mais.....só a espera......a ansiedade e a sensação de não conseguir nem se mexer....são segundos indescritíveis....

e preparem as câmeras, abraços e choro.....lá vem o esperado Kauan chegou!!!!

lindo....quietinho...branquelooo, loiro, loiro.....fofo demais, primeiros cuidados, primeiras tietagens da titia, fotos, filmagem, e pronto, vem meu anjo..vem pro colo da mamãe....que lindo !!! tão quentinho....fiquei ali naquele mínimo e rápido espaço de tempo....sentindo ele em meu peito, sentindo seu cheirinho....que sensação.....incrível.....sem saber o que dizer...o que fazer.....nossa incrível!!!

já meio de imediato o neo natal pede um pouco mais de atençao, parecia que o bebe tinha alguma coisinha....nada disseram o obstetra e ele...mas eu percebí....alguma coisa estava no ar.....

eu e ele encaminhados para a sala pós parto, recuperação da anestesia, ele dormia tranquilo em meus braços.....um pequeno susto, ficou meio roxinho parecia não respirar, foi levado e examinado, voltou, e ficou comigo até sermos liberados para o quarto.....

E quanta alegria....VoVó Tania, Vovô China, irma TATA, Titios e Titias, todo mundo lá.....depois primeiras mamadas, tudo sempre muito quietinho...sem choro..quase....muito tranquilo....de madrugada a enfermeira deu o primeiro banho, foi engraçado, eu me sentindo tão inútil como se fosse mãe de primeira viagem sem jeito nenhum.....e a enfermeira como se estivesse segurando um brinquedinho...rsssrsr....!!!

No dia seguinte a notícia: Kauan teria que ficar internado por mais alguns dias, pois havia um sopro no coraçãozinho!!! Foi como uma facada no peito....nao conseguia parar de chorar.....não saí de perto dele....nenhum minuto....só sairia de lá com ele em meus braços....